Portal IFNMG - RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA Ir direto para menu de acessibilidade.

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 16h36 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 18h25

Prezados Estudantes, Pais e Responsáveis.

Com os mais cordiais cumprimentos, a Direção de Ensino do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Pirapora, vem comunicar aos estudantes, pais e responsáveis, o período de Renovação de matrículas, Renovação de matrícula trancada, Solicitação de reabertura de matrícula trancada dos cursos presenciais, conforme as orientações abaixo descritas.

INFORMAÇÕES GERAIS

• Período de Renovação de Matrícula: de 27 até 29 de Janeiro de 2020;

•   Local: Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade - NUPAC do Campus Pirapora.

• Horário: 07:30 às 18:30 horas

Orientações importantes

• Ato de rematrícula deve ser realizado presencialmente;

• O estudante deverá portar os documentos de identificação (RG) e CPF;

• Estudantes menores de idade deverão estar acompanhado dos responsáveis;

• É permitida a renovação de matrícula por procuração, com a apresentação de cópias dos documentos pessoais do aluno e do procurador;

• Deverá ser entregue o requerimento de matrícula devidamente preenchido (disponível no NUPAC).

Cursos de Graduação

• Período de Renovação de Matrícula: de 03 até 05 de fevereiro de 2020;

Orientações aos estudantes dos Cursos de Graduação

• O estudante deve realizar a Pré-Matricula no Sistema Acadêmico Cajuí no endereço eletrônico cajui.ifnmg.edu.br;

O IFNMG- Campus Pirapora agradece a compreensão de todos.