Portal IFNMG - IFNMG - Campus Salinas recebe visita de representantes do IFMG - Campus Bambuí Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG - Campus Salinas recebe visita de representantes do IFMG - Campus Bambuí

Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2016, 14h31 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2016, 14h33

IFNMG Campus Salinas recebe visita de representantes do IFMG Campus Bambui

Prof. Leonardo, Prof. Walter, Profª Silvana, Prof. Rafael, Fabiana e Prof. Wagner, em visita à obra do Hospital Veterinário do IFNMG - Campus Salinas

O IFNMG - Campus Salinas recebeu, nos dias 3 e 4 de novembro de 2016, a visita dos ilustres representantes do IFMG - Campus Bambuí, o Prof. Dr. Rafael Bastos Teixeira - Diretor Geral, a Profª Drª Silvana Lúcia Medeiros - Coordenadora do Setor de Produção e a engenheira civil Fabiana Drumond - Expansão Institucional, que foram recepcionados pelo Diretor Geral do IFNMG - Campus Salinas, Prof. Wagner Patrício de Sousa Júnior, pelo Coordenador Substituto do Curso de Medicina Veterinária, Prof. Walter Octaviano Bernis Filho, e pelos professores Leonardo Lara e Lanna e Thiago Moreira dos  Santos.

Foram apresentadas as instalações do Campus Salinas, em particular aquelas voltadas à produção animal, laboratórios e a clínica veterinária. Os visitantes aproveitaram para conhecer o projeto e visitar a obra do Hospital Veterinário, tendo elogiado a infraestrutura observada. Na oportunidade, manifestaram o interesse em firmar parcerias futuras entre os dois campi nas áreas do ensino técnico, graduação e pós-graduação, incluindo intercâmbio de docentes e estudantes. Ao término, os professores do IFNMG foram convidados pelo Prof. Rafael a conhecerem o IFMG - Campus Bambuí e firmaram o compromisso de retribuir a visita.

Fonte: Prof. Walter Octaviano Bernis Filho

Fim do conteúdo da página