Portal IFNMG - Seleção de Fotografias IFNMG - Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Seleção de Fotografias IFNMG - Campus Salinas

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2016, 07h37 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2016, 09h35

Seleção de Fotografias

Tenha sua foto divulgada na agenda ou no calendário 2017!

Participação aberta a todos os alunos e servidores que desejem submeter fotografias inéditas a serem usadas na elaboração da agenda e/ou calendário 2017 do Campus, a seleção pretende retratar o cotidiano do Campus pelo olhar de seus usuários.

É necessário o envio do arquivo digital da fotografia, acompanhado dos seguintes dados: nome do autor, e-mail e telefone para contato;vínculo com a instituição; título da fotografia; data da foto. Cada participante poderá inscrever até 03(três) fotos que retratem o seu dia a dia no Campus.

Ao enviar sua foto o autor concorda em tê-la publicada na agenda e/ou calendário 2017 do IFNMG - Campus Salinas e compromete-se a assinar termo de cessão dos direitos de uso de imagens caso tenha sua fotografia selecionada.

A escolha das fotos ficará a cargo de uma comissão especifica indicada pela Direção geral do Campus.

Fonte: Direção Geral Campus Salinas