Portal IFNMG - Vem aí a 1º Copa Superior de Futsal Ir direto para menu de acessibilidade.

Vem aí a 1º Copa Superior de Futsal

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2017, 19h40 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 19h40

Cartaz 1º Copa Superior de Futsal

O DiretórioAcadêmico Dom Paulo Evaristo Arns, irá promover nos dias 26, 27 e 28 de outubro, o primeiro campeonato esportivo voltado para o ensino superior do IFNMG.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 16 e 21 de outubro, junto a mesa diretora do D.A. ou diretamente com (Alain Pinho, Jeferson Medeiros e Edenilson Silva) no período diurno, e com (Lais Guimaraes e Erica Mendes) no período noturno. O valor da inscrição é 50,00 reais por time, com o máximo de 10 atletas por equipe, sendo permitida a formação de equipes mistas entre os cursos.

O Presidente do D.A. Dom Paulo Arns e Presidente Interino do DCE Unificado da rede do IFNMG, Alain de Pinho Oliveira, destaca a importância da participação dos estudantes “Além de ser um momento de disputa e integração entre os alunos, o campeonato conta com uma premiação em dinheiro tanto para a disputa masculina quanto para feminina, e o valor das premiações será baseado no valor das inscrições dos times. Além disso, é um momento de confraternização e comemoração, pois celebra 1 ano da formação do movimento estudantil organizado do campus através do D.A.”. O Diretor de Eventos do D.A., organizador do campeonato, Jeferson Medeiros Ramos Lima ressalta que “Esse evento visa acima de tudo, promover a integração entre os cursos, fortalecer os laços entre o D.A. e os alunos que representa, além de aumentar o potencial cognitivo e físico do aluno através da pratica esportiva, oferecendo benefícios para a saúde e gerar o espirito de cooperação e socialização entre os acadêmicos do IF Salinas”.

Fonte: Diretório Acadêmico