Portal IFNMG - Alunos atletas de Salinas brilham no JIFENMG 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos atletas de Salinas brilham no JIFENMG 2018

Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 08h50 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 12h23

Foto Principal JIFENMG 2018 3

O Campus Salinas mais uma vez surpreendeu na V Edição do JIFENMG. O evento foi realizado na cidade de Almenara no período de 17 à 22 de setembro.

Nossos alunos atletas abrilhantaram as quadras, pista, campo e piscina mostrando seu potencial esportivo. O tempo de preparação e o esforço dos nossos alunos e professores foram sinônimos de muitas conquistas em todas as modalidades desportivas: atletismo, xadrez, tênis de mesa, basquetebol, handebol, voleibol, natação, futebol de campo e futsal.

Foto 41 JIFENMG 2018

Time de Voleibol Masculino

A representante da delegação de Salinas, a professora de Educação Física Fabiene Brito M. Teles falou da importância do JIFENMG: “ o JIFENMG é um evento que vai além do esporte, é um encontro de descobertas e talentos, uma mistura de alegria, dedicação, formação....um evento que proporciona momentos que com certeza ficarão marcados na vida dos nossos alunos”.

Quadro de Medalha 2

Quadro Geral de Medalhas (Preliminar - Sujeito a alterações)

Mais fotos CLIQUE AQUI

Fonte: Prof.ª Fabiene Brito Mendes Teles