Portal IFNMG - Oferta do Curso Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Oferta do curso

Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2017, 11h04 | Última atualização em Quarta, 22 de Maio de 2019, 16h52

O Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária possui área de concentração em Reprodução e Nutrição Animal com três linhas de pesquisas, são elas: Biotecnologia aplicada à reprodução animal, Nutrição aplicada e Sanidade aplicada à reprodução e nutrição animal. O Programa terá participação de docentes de três campi do IFNMG (Salinas, Almenara e Januária). As disciplinas serão ofertadas no campus Salinas, assim, os docentes dos demais campi se deslocarão para essa unidade afim de ministrar as disciplinas do curso. O Programa será ofertado na modalidade presencial com aulas uma vez por mês, sendo ministradas nas quintas-feiras, sextas-feiras e sábado.

Para obtenção do título de mestre o discente deverá cursar um mínimo 24 créditos e realizar a defesa da dissertação e/ou produto final.

Matrícula

A matrícula deverá ser realizada no setor de Registros de Pós-Graduação do Campus Salinas.

Em cada período letivo, na época fixada no Calendário Escolar, todo estudante deverá requerer a renovação de sua matrícula. Não será aceito trancamento de matrícula no primeiro período do curso, salvo por motivos previstos em lei.

A falta de renovação de matrícula na época própria implicará no abandono do Programa e desligamento automático, se, na data fixada no Calendário Escolar, o discente não requerer à Chefia de Registros de Pós-Graduação afastamento, que será válido para o período letivo respectivo e concedido apenas 1 (uma) vez.

Fim do conteúdo da página