Portal IFNMG - Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica – PIBIC – IFNMG/FAPEMIG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2012, 18h43 | Última atualização em Sábado, 06 de Outubro de 2018, 11h05

O Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) procura desenvolver nos estudantes de graduação o interesse pela pesquisa científica e tecnológica e complementar sua formação acadêmica, através da participação no desenvolvimento de atividades vinculadas a projetos de pesquisas sob a orientação de professores/pesquisadores qualificados.

Os alunos participantes recebem bolsa de iniciação científica, por um período de 12 meses. As bolsas são concedidas por meio de processo seletivo (edital), realizado a cada ano.

Para mais informações sobre as normas do PIBIC, consulte:

registrado em: ,