Portal IFNMG - Egresso Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Egresso

Publicado: Quarta, 05 de Janeiro de 2011, 17h23 | Última atualização em Quarta, 05 de Janeiro de 2011, 17h30

 

1.O acompanhamento dos egressos será realizado de forma personalizada, contactando-os e acompanhando-os em suas caminhadas profissionais.

2.O IFNMG desenvolverá um Programa de Acompanhamento do Egresso (PAE) com o objetivo de criar uma linha de estudos e análises sobre os egressos, de forma a avaliar a qualidade do ensino e a adequação dos currículos dos cursos, no que concerne, principalmente, ao objetivo de formar um profissional com perfil generalista, humanista, crítico e reflexivo.

2.O PAE contará com uma base de dados, com informações atualizadas dos egressos; mecanismos para a promoção de um relacionamento contínuo entre o IFNMG e seus egressos; e mecanismos para avaliar a adequação da formação do profissional para o mercado de trabalho.

4.A partir das informações constantes na base de dados, será possível estabelecer um canal de comunicação com os egressos, por meio do qual os ex-alunos serão informados sobre cursos de aperfeiçoamento profissional oferecidos pelo Instituto, eventos diversos realizados na Instituição, oportunidades de emprego, etc.

5.Assim sendo, dada a importância desse acompanhamento que proporcionará ao IFNMG continuar contribuindo com o desenvolvimento e a integração regional, colocamos à disposição dos egressos um Questionário a ser preenchido pelos mesmos (clique aqui para acessar o questionário).

6.Para mais informações, entre em contato pelo e-mail e telefone abaixo:

Reitoria: Proex

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (38) 3201-3053

Responsável: Roberto Wagner Brito

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página