Portal IFNMG - Campus Almenara retorna suas atividades pedagógicas presencialmente Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Almenara retorna suas atividades pedagógicas presencialmente

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 15h57 | Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 16h57
Retorno

Após 22 meses com atividades remotas, o IFNMG Campus Almenara, em 27 de janeiro de 2022, retornou às atividades pedagógicas presenciais. Foi um momento de muita expectativa, ansiedade, planejamento e muita alegria, para, novamente, vermos a Instituição cheia de estudantes, servidores e a vida pulsando em todos os cantos.

Nessa perspectiva, recomeçar implica enfrentar as inseguranças, desafiar os obstáculos e acreditar que é possível, com a colaboração de todos e todas, cumprir os protocolos necessários para garantir a segurança e proporcionar o convívio e as aprendizagens dentro de um novo contexto. De tal modo, o IFNMG Almenara assume o compromisso de construir uma instituição cada dia mais acolhedora, oferecendo uma educação de qualidade e socialmente referenciada.

Clique no link abaixo para acessar a Cartilha Acolhimento ao (à) Estudante
Cartilha Acolhimento ao (à) Estudante

Para além das palavras, vejam as fotos abaixo que retratam muito bem como está sendo o retorno ao Campus Almenara.