Portal IFNMG - Processo eleitoral para escolha dos membros para compor a subcomissão da comissão interna de supervisão do plano de carreira dos técnicos administrativos em educação (SCISPCCTAE) no âmbito do IFNMG - Campus Almenara - Mandato 2022/2025 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 17h23 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 17h23

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS (IFNMG) – CAMPUS ALMENARA, Professor JOAQUIM NETO DE SOUSA SANTOS no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº1.150, de 14 de dezembro de 2020, publicada noDiário Ofi cial da União de 15 de dezembro de 2020, e considerando: o disposto no OFÍCIO CIRCULAR Nº. 19/2022 - GAB/REI/IFNMG, torna públicoo presente Edital, contendo as normas referentes ao processo de eleição dos membros da Subcomissão da Comissão Interna de Supervisão do Plano deCarreira dos Técnicos Administrati vos em Educação - CISPCCTAE no âmbito do campus Almenara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia doNorte de Minas Gerais.

Para mais informações, clique aqui.