Portal IFNMG - Alteração do início do próximo período letivo para os Cursos Superiores e o Curso Técnico em Enfermagem Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 11h36 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 11h43

O IFNMG - Campus Almenara informa que, em decorrência da greve deflagrada no dia 15/06/2022, os calendários escolar e acadêmico estão suspensos.

Desta forma, o início das aulas do curso técnico em Enfermagem e dos cursos de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Agronômica e Processos Gerenciais, que estava previsto para o dia 20/06/2022 fica adiado e a nova data será divulgada após a definição do fim da greve.

Informamos aos alunos dos cursos de graduação e técnico em Enfermagem que a renovação de matrícula será nos dias 27 e 28/06/2022.

Acompanhem aqui no nosso site as atualizações da situação.