Portal IFNMG - Roda de Conversa sobre Ansiedade Ir direto para menu de acessibilidade.

Roda de Conversa sobre Ansiedade

Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 17h19 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 17h20

Na última sexta, dia10 de março de 2023, a Coordenadoria de Assuntos Estudantis - CAE, através dos seus serviços de Psicologia e Medicina realizou uma Roda de Conversa com o tema: Ansiedade.

Através dessa ação, os alunos tiveram contato com os profissionais sempre disponíveis no Campus. Os estudantes se sentiram acolhidos, se conheceram, trocaram experiências, e aprenderam estratégias saudáveis de manejo das emoções.

O Campus Almenara, por intermédio das servidoras capacitadas visa fomentar o conhecimento que circunda o encontro entre a Psicologia e a educação com projetos, rodas de conversas, acolhimento, orientação e encaminhamentos.

Fale conosco, sua voz é valiosa!

FOTO1FOTO2