Portal IFNMG - Campus Almenara torna pública a realização de dispensa de licitação Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Almenara torna pública a realização de dispensa de licitação

Publicado: Quarta, 03 de Maio de 2023, 18h47 | Última atualização em Quarta, 03 de Maio de 2023, 18h58

O INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - IFNMG CAMPUS ALMENARA, torna pública a realização de dispensa de licitação, com o objetivo de contratação emergencial de profissionais técnicos especializados para atendimento aos estudantes com necessidades específicas do Campus Almenara, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Projeto básico e seus anexos abaixo.

As propostas devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 09/05/2023.

pdfProjeto Básico

pdfAnexo I - MODELO DE DECLARAÇÃO DE PLENO CONHECIMENTO E CIÊNCIA QUANTO AOS REQUISITOS DA CONTRATAÇÃO

pdfAnexo II - Minuta de Contrato - Serviços Contin. Mão de Obra

pdfAnexo III - MODELO DE DECLARAÇÃO DE CONTRATOS FIRMADOS COM A INICIATIVA PRIVADA E COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA