Portal IFNMG - Aviso Importante: Início das aulas não presenciais no dia 21 de setembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Aviso Importante: Início das aulas não presenciais no dia 21 de setembro

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 14h08 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 15h42

O IFNMG-Campus Arinos informa que as aulas não presenciais terão início no dia 21 de setembro, segunda-feira.

Durante esta semana os alunos receberam as informações por meio de reuniões realizadas via google meet, onde foram esclarecidos o cronograma das aulas e as orientações sobre como acessá-las.

Destaca-se que as atividades pedagógicas não presenciais serão consideradas como efetivo trabalho escolar e a carga horária trabalhada será utilizada para a substituição de carga horária presencial conforme legislação vigente.

Para acessar a plataforma com os conteúdos das aulas, clique aqui.