Portal IFNMG - Centro de Línguas do Campus Arinos retoma aulas em novembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Centro de Línguas do Campus Arinos retoma aulas em novembro

Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 11h15 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 06h33

O Centro de Línguas do IFNMG- Campus Arinos informa que o curso Inglês Básico (A1), ministrado pela professora Edna Armond, e os cursos Inglês Básico (A1) e Inglês Pré-Intermediário (A2), ministrados pelo professor Pedro Bastos, terão suas atividades retomadas a partir do dia 09 de novembro.

As aulas, que aconteciam de forma presencial, foram adequadas ao formato de atividades não presenciais, e os alunos que já estavam matriculados poderão repor a carga horária necessária para completar o curso.

Em reunião com as turmas, ficou decidido que a carga horária semanal do curso de Inglês Básico, ministrado pela professora Edna, e o curso de Inglês Pré-Intermediário, ministrado pelo professor Pedro, terão 4 horas semanais de atividades (síncronas e assíncronas), com previsão de término em 28 de fevereiro de 2021. Já o curso de Inglês Básico, ministrado pelo professor Pedro, terá 3 horas semanais de atividades (síncronas e assíncronas), com previsão de término em 30 de abril de 2021.

Os alunos devem entrar em contato com os professores para se inteirar e acompanhar o desenvolvimento das atividades, ou com o responsável pelo CELIN, no campus Arinos, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

celin final