Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar do Edital de distribuição de kit de alimentos para estudantes do ensino médio e superior Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 11h36 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 15h50

O IFNMG - Campus Arinos publicou hoje, dia 20 de novembro, o resultado preliminar do Edital de distribuição de kits de alimentos do Programa de Segurança Alimentar da Política de Assistência Estudantil.

Na fase de recurso, os estudantes que tiveram a análise da documentação indeferida, poderão apresentar os documentos descritos no resultado preliminar.

Para interpor recurso, os estudantes devem acessar o questionário disponível no link https://forms.gle/AgM31wuS87F1sp7t9 e apresentar, na questão destinada para o recurso (questão 1), o formulário de recurso (Anexo IV) e o documento descrito no resultado preliminar.

Conforme consta no Edital 80/2020, o recurso deverá ser interposto no dia 23 de novembro.

Para acessar o resultado preliminar, clique aqui.