Divulgada lista de estudantes contemplados com o auxílio inclusão digital referente ao mês de agosto de 2021
O IFNMG - Campus Arinos publicou hoje, 13/08, o resultado da análise documental do edital de fluxo contínuo do auxílio inclusão digital referente ao mês de agosto.
Os estudantes que tiveram a inscrição deferida devem preencher, no período de 16 a 17 de agosto, o Termo de Compromisso e Adesão disponível no link https://forms.gle/s2JB1S4NYwE7Qkj99
Para receber o auxílio, o aluno deve, ao preencher o termo de compromisso e adesão, apresentar os dados bancários em seu nome, podendo ser conta corrente de qualquer banco (inclusive bancos digitais) ou poupança da Caixa Econômica Federal.
Conforme o item 6 do Edital 90/2021, os estudantes contemplados com o auxílio inclusão digital devem apresentar o contrato e/ou declaração que comprove a aquisição de serviços de internet no prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias, a contar da data do primeiro pagamento da parcela do auxílio inclusão digital.
Os estudantes que tiveram a solicitação indeferida poderão se inscrever novamente no período de 01 a 10 de setembro de 2021.
Para acessar o resultado da análise documental, clique aqui.
Dúvidas e informações, faça contato com Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAE) através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais