Portal IFNMG - Divulgada lista de estudantes contemplados com kits remanescentes do PNAE Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgada lista de estudantes contemplados com kits remanescentes do PNAE

Publicado: Terça, 17 de Agosto de 2021, 11h33 | Última atualização em Terça, 17 de Agosto de 2021, 11h33

O IFNMG – Campus Arinos, por intermédio do Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE), divulgou hoje, 17/08, a lista de estudantes contemplados com os kits de alimentos remanescentes do PNAE.

Ao todo, serão distribuídos 85 kits de alimentos cuja classificação ocorreu por ordem de inscrição. Para isso, foi utilizada a sequência de inscrições geradas pelo formulário criado para esta finalidade. No resultado é possível observar a data e horário que os estudantes realizaram a inscrição.

A distribuição dos kits dos estudantes contemplados ocorrerá nos dias 20 e 27/08/2021 nas dependências do IFNMG – Campus Arinos, cabendo ao estudante comparecer na data definida. Caso o aluno não possa comparecer, a retirada poderá ser feita por terceiros, desde que seja apresentada a declaração de retirada, bem como o documento com foto do estudante e do responsável por retirar o kit.

Para acessar o resultado e a declaração de retirada, clique aqui.

Dúvidas e informações, faça contato com o NAE através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.