Portal IFNMG - Pregão Eletrônico n°46/2022 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Pregão Eletrônico n°46/2022

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 14h33 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 14h35

O IFNMG-Campus Arinos torna público o edital de licitação modalidade Pregão Eletrônico nº 46/2022 que tem como objetivo o registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de copa, higiene e limpeza para a instituição e demais órgãos participantes, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no documento e seus anexos.

As propostas podem ser enviadas no dia 20/09/2022 a partir das 9h através do portal de compras do governo federal – https://www.gov.br/compras/pt-br.
O critério de julgamento utilizado é o menor preço por item. 

Destaca-se que o credenciamento é o nível básico do registro cadastral no SICAF, que permite a participação dos interessados na modalidade licitatória pregão, em sua forma eletrônica. O cadastro no SICAF deve ser feito no portal de compras do governo federal, no sítio https://www.gov.br/compras/pt-br/ por meio de certificado digital conferido pela infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP - Brasil.

Mais informações pelo telefone (38) 3218-7393, ou pelos e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital 

Termo de Referência 

Ata de Registro de Preços Ata de Registro de Preços 

Fim do conteúdo da página