Portal IFNMG - Campus Arinos organiza terceira edição do evento Got Talent Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos organiza terceira edição do evento Got Talent

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 15h13 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 16h28

No dia 30/09/22, às 19h30, no auditório do IFNMG-Campus Arinos, acontece a terceira edição do evento Got Talent, em que alunos da instituição realizam apresentações de danças e cantos com músicas inglesas.

A ação, que acontece pela terceira vez, tem como objetivo estimular os discentes a desenvolverem a fluência do inglês de forma interativa e compartilharem os talentos que possuem a toda a comunidade escolar, destaca Edna Armond, professora de inglês do Campus Arinos e um das organizadoras do evento.

Para este ano, além da docente, mais cinco servidores compõe a comissão organizadora, sendo eles: Chrystian da Mata, Daniela Bicalho, Dino Beghetto Junior, Maria Soraya Cordeiro e Nádia Bueno.

Destaca-se que todos os alunos que fazem aula de inglês na instituição estão automaticamente inscritos no evento. Além disso, as apresentações são abertas a todo a comunidade escolar.

Got Talent

Local: Auditório do IFNMG-Campus Arinos