Portal IFNMG - Inscrições abertas para o curso de Administrador de Empreendimentos Florestais de Base Comunitária Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 10h52 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 17h06

O Campus Arinos torna público o edital de seleção de candidatos para o curso de Administrador de Empreendimentos Florestais de Base Comunitária.

A partir do dia 23/02/2024, você já pode fazer sua inscrição para o curso gratuito e o Edital nº 13/2024 apresenta as normas e as orientações para a seleção dos candidatos.  As inscrições também são de graça e terminam no dia 11 de março de 2024..

Além de não pagar nada para se qualificar na área de empreendimentos florestais, o aluno ainda receberá para transporte e alimentação o valor de até R$ 270 por mês, desde que comprovada frequência. Os interessados em fazer o curso deverão ter, no mínimo, o ensino fundamental II completo e ser maiores de 16 anos. No que se refere ao processo seletivo, não há prova de seleção. Mas caso o número de pré-matrículas/ inscrições seja maior que o número de vagas, a seleção ocorrerá por sorteio.

A pré-matrícula/ inscrição deverá ser feita por meio de formulário eletrônico ou presencialmente no Campus Arinos, com o servidor Adailton no setor do Núcleo Pedagógico. Para efetivar a inscrição/ pré-matrícula, os candidatos devem preencher o formulário eletrônico ou a fichapresencialmente no campus. Além dos dados solicitados no formulário ou na ficha de inscrição, é preciso anexar em PDF, no formulário: documento de identificação com foto (frente e verso); CPF; histórico escolar ou atestado de conclusão do ensino fundamental II ou superior). No caso da ausência do histórico escolar ou do atestado de conclusão, o candidato pode apresentar/ anexar a declaração de conclusão disponível no Anexo I.

Clique aqui e acesse o Edital nº 13/2024, os formulários de inscrição e demais documentos para concorrer a uma vaga.

Caso exista qualquer dúvida acerca das instruções contidas neste edital, o candidato deverá entrar em contato por meio do telefone: (37) 99826- 2808.

Clique aqui, e acesse o Projeto Pedagógico do Curso.

Clique aqui, e acesse a declaração de conclusão do ensino fundamental

Para realizar a sua incrição de forma on-line, acesse o formulário abaixo:

kisspng g suite google surveys form logo 5af84dabad4157.4799430415262222517097 Formulário de inscrição/pré-matrícula

- Resultado final

- Resultado preliminar