Portal IFNMG - Campus Arinos realiza inscrições para seleção de professor substituto na área de Administração, Biologia e Matemática Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos realiza inscrições para seleção de professor substituto na área de Administração, Biologia e Matemática

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2024, 16h02 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 07h46

No período de 19 de março  a 01 de abril de 2024, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a selecionar professor substituto para a área de Matemática e no periodo de 19 de março  a 02 de abril de 2024, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a selecionar professor substituto para a área de Administração e Biologia  para o IFNMG - Campus Arinos. Exige-se dos candidatos graduação nas respecitvas áreas. Os contratados deverão cumprir carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem inscrever-se exclusivamente por e-mail, conforme orientações expressas no edital de seleção.A primeira etapa será a Prova de Títulos e Experiência Docente. A prova de desempenho didático, que consiste na segunda etapa do processo seletivo, será presencialmente no Campus Arinos nos dias 09/04/2024 (Matemática) 10/04/2024 (Administração e Biologia). Ambas as etapas serão de caráter eliminatório e classificatório.

A remuneração mensal dos contratados poderá variar de R$ 3.412,63 até R$ 6.356,02, dependendo da titulação. O selecionado também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

Dúvidas referentes ao processo de selação, o candidato poderá entrar em contato com a Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Arinos pelos telefones (37) 99826-2808 (whatsapp), ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de segunda à sexta, das 07h às 11h e das 12h às 16h.

Para mais informações, clique aqui e veja os editais que regulamentam o processo seletivo simplificado.

Fim do conteúdo da página