Portal IFNMG - Campus Arinos torna público o edital de com o cronograma da entrevistas para o Bolsa Monitores Inclusivos 2024 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos torna público o edital de com o cronograma da entrevistas para o Bolsa Monitores Inclusivos 2024

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 16h15 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 18h38

O Campus Arinos torna público o presente edital, contendo o cronograma de entrevistas dos candidatos do processo de seleção de monitores inclusivos para atuarem em atividades de monitoria inclusiva de ensino de nível médio/técnico no ano letivo de de 2024.

Os candidatos deverão apresentar-se pontualmente e em caso de atraso, a tolerância será de 5 (cinco) minutos e esse tempo será descontado do tempo total previsto para a entrevista. O horário de término da entrevista não excederá o horário da entrevista subsequente e no ato da entrevista o candidato deverá apresentar documento de identificação.

As entrevistas serão realizadas na sala anexa ao Núcleo Pedagógico, no prédio do Ensino Médio e as entrevistas terão início todos os dias às 8h e encerrarão às 16h, com duração máxima de 30 minutos. O horário de cada candidato está indicado no cronograma do edital e não serão aceitas trocas de horário entre candidatos.

Para mais informações procure o setor pedagógico.

Clique aqui e acesse o edital com o cronograma das esntrevista.

Fim do conteúdo da página