Portal IFNMG - Publicado o tema e os horários da prova de desempenho didático do processo seletivo para professor substituto na área de Matemática Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado o tema e os horários da prova de desempenho didático do processo seletivo para professor substituto na área de Matemática

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 13h24 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 13h25

O IFNMG-Campus Arinos torna público o tema e os horários da prova de desempenho didático para os candidatos que irão particpar do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para a área de Língua Portuguesa.

A Prova de Desempenho terá início no dia 09/04/2024, a partir das 09h, no Campus Arinos, situado na situado na Rodovia MG 202, km 392, Sub Trecho: Arinos/Entroncamento de Uruana de Minas, Zona Rural, Cx Postal 05, CEP: 38.680-000, Arinos-MG, de acordo com o sorteio realizado nos termos do item 5.3.4 do Edital.

- A Prova de Desempenho Didático será de caráter eliminatório e classificatório, ministrada para a Banca Examinadora e destinar-se-á a apurar os conhecimentos e a capacidade didático-pedagógico do candidato, e constará de:
- apresentação de Plano de Aula, a ser entregue à Banca Examinadora antes do início da Prova de Desempenho Didático, em 03 (três) vias, devidamente assinadas - até10 pontos
- Ministração de uma aula de 40 (trinta) minutos - até 90 (noventa) pontos.
- O candidato deverá comparecer ao local da Prova de Desempenho Didático, no mínimo, 15 (quinze) minutos antes do horário previsto para o início da mesma, munido da Ficha de Inscrição e do Documento Oficial da Identidade com foto e se apresentar ao Presidente da Banca.

- Os recursos didáticos dos quais o candidato pretenda fazer uso durante sua prova, com exceção de quadro branco, pincel e apagador, deverão ser por ele mesmo providenciados e instalados, sob sua inteira responsabilidade.

LOCAL DA PROVA: A prova será realizada na sala nº 01, no térreo do Prédio do Ensino Superior, localizado na entrada do Campus (primeiro prédio após a entrada).

Para acessar o tema e os horários e demais documentos do certame, clique aqui!

Fim do conteúdo da página