Portal IFNMG - Campus Diamantina publica a 5ª chamada para os cursos técnicos integrados ao ensino médio Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Diamantina publica a 5ª chamada para os cursos técnicos integrados ao ensino médio

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 08h45 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 09h55

Foi publicado ontem, 06/03, o EDITAL N.° 18, DE 06 DE MARÇO DE 2024, que trata da convocação em 5ª chamada para preenchimento de vagas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Nesse sentido, ficam convocados os candidatos classificados em lista de espera do 1º Processo Seletivo 2024, para os cursos técnicos em Biotecnologia, Informática, Meio Ambiente e Teatro, na modalidade integrada ao Ensino Médio, para preenchimento de vagas remanescentes do IFNMG Campus Diamantina.

Os candidatos aos cursos do IFNMG Campus Diamantina, que constarem na Lista de Espera do 1º Processo Seletivo 2024 do IFNMG Campus Diamantina (conforme relação no edital) e que ainda não foram convocados nas chamadas anteriores, estão convocados a participarem de uma reunião no IFNMG Campus Diamantina, na qual será realizada a matrícula, conforme especificado a seguir:

Data: 13 de março de 2024 (quarta-feira)

Horário: 14 horas

Local: Pátio do Campus Diamantina

Finalidade: entrega de documentação completa para efetivar a matrícula nas vagas remanescentes, conforme item 3 deste edital.

Endereço: Fazenda Biribiri - Rodovia BR 367, Km 624, s/n.°/ (próximo ao Aeroporto de Diamantina) - Diamantina - MG.

 

Atenção! Para realização da matrícula na referida reunião, o candidato (maior de 18 anos) ou seu responsável legal ou seu representante legal deverá apresentar TODOS os documentos exigidos para realização da matrícula, incluindo os documentos para comprovação da reserva de vaga, conforme descritos no edital.

 

Acesse aqui o edital.

 

 

Fim do conteúdo da página