Portal IFNMG - Dia Internacional da Mulher movimentou o Campus Diamantina Ir direto para menu de acessibilidade.

Dia Internacional da Mulher movimentou o Campus Diamantina

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 11h01 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 15h13

Hoje, 08/03, o IFNMG Campus Diamantina celebrou o Dia Internacional da Mulher, reconhecendo as contribuições de todas as mulheres da comunidade acadêmica.

As servidoras foram recebidas com um acolhedor café da manhã, proporcionando não apenas uma pausa na rotina, mas também um momento de confraternização e merecido reconhecimento. Enquanto isso, as estudantes desfrutaram de um intervalo animado com música, tendo a oportunidade de expressar-se através de um espaço interativo para escrever na parede preta.

Ainda, o Núcleo de Produção e Artes Cênicas - NUPAC sorteou ingressos para a exibição do filme "Mulher Rei", logo mais às 19h, no Teatro Santa Izabel, e que contará com a presença da professora do IFNMG Campus Diamantina, Mariana Emiliano Simoes, conduzindo o debate.

O evento de hoje, buscou não apenas celebrar, mas também promover a valorização, o diálogo e o empoderamento feminino no ambiente escolar.

E você? Já deixou o seu recado em nossa parede?

4 chamada 2