Portal IFNMG - Publicado o edital Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado o edital Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 11h03 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 15h40

Foi publicado o edital para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes – PAAE 2024 que é destinado aos estudantes devidamente matriculados em cursos regulares, na modalidade presencial do IFNMG, no Campus Diamantina com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio, visando o acompanhamento e à oferta dos auxílios, Permanência I, Permanência II e Permanência III, que correspondem a três tipos de auxílio financeiro com valores diferenciados contribuindo para que os beneficiários tenham condições de suprir necessidades básicas, a fim de favorecer a sua permanência e êxito no ambiente escolar/acadêmico.

A inscrição do estudante ingressante no Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes será feita dentro do Cajuí no módulo da Assistência Estudantil por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico disponibilizado no link:https://cajui.ifnmg.edu.br/assistencia/inscricao/inscricao o devido envio de toda a documentação comprobatória exigida neste edital, preferencialmente no formato PDF.

O questionário socioeconômico e a documentação comprobatória deverão ser enviados conforme o estabelecido no Sistema Cajuí – módulo Assistência estudantil criado para atender ao Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes.

Para mais informações acesse o edital.