Portal IFNMG - Processo Seletivo: Curso FIC "Descomplicando Matemática, Física e Biologia no ENEM" Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo: Curso FIC "Descomplicando Matemática, Física e Biologia no ENEM"

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 16h30 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2024, 19h34

Hoje, dia 02/04, foi divulgado o edital para o Processo Seletivo do Curso FIC "Descomplicando Matemática, Física e Biologia no ENEM". Com uma carga horária total de 400 horas distribuídas ao longo de 7 meses, o curso será ministrado na modalidade a distância, com um encontro semanal de forma síncrona, dedicado a esclarecer dúvidas dos participantes.

As aulas estão programadas para acontecer todas as quintas-feiras, das 19h às 20h30, alternando as disciplinas abordadas. Não será cobrada taxa de inscrição, e os candidatos selecionados serão automaticamente matriculados, contanto que enviem toda a documentação exigida no momento da inscrição.

Serão oferecidas 300 vagas, e o a seleção será realizada por ordem de inscrição. 

ATENÇÃO!! As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/u3VJt8Td6xgKiJAE9 até o dia 12/04.

 

Dúvidas e informações acerca dessa seleção poderão ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Acesse aqui o edital.

Fim do conteúdo da página