Portal IFNMG - Cead/IFNMG abre processo seletivo para professor substituto de Informática Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Cead/IFNMG abre processo seletivo para professor substituto de Informática

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 10h46 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 10h50

O Cead/IFNMG, em Montes Claros, publicou o Edital nº 176/2024, do processo seletivo de professor substituto de Informática, para 40 horas semanais. Os candidatos devem ser graduados em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Engenharia da Computação ou Informática.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 de março a 4 de abril, por meio de formulário eletrônico, conforme link e orientações expressas no edital.

A seleção acontecerá em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira prova de títulos e experiência docente. A segunda fase será a prova de desempenho didático, a ser realizada presencialmente no Cead/IFNMG, no dia 11 de abril.

A remuneração mensal do contratado poderá variar de R$ 3.412,63 até R$ 6.356,02, dependendo da titulação. O selecionado também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 176/2024 e seus anexos.

Fim do conteúdo da página