Portal IFNMG - Campus realiza solenidade de lançamento de projetos com a Polícia Militar Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus realiza solenidade de lançamento de projetos com a Polícia Militar

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 15h52 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 12h53

No próximo dia 26 de junho às 16 horas, o 50º Batalhão de Polícia Militar, através da Patrulha de Policiamento Escolar, realizará a solenidade de lançamento dos seus projetos a serem desenvolvidos no ano de 2017.

Tais projetos, à saber, JCC (Jovens Construindo Cidadania) e Jiu Jitsu, contam com o apoio de diversas parcerias, entre elas o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Montes Claros e o PAC - Projeto de Apoio à Criança e escolas da rede estadual e municipal de Montes Claros.

Estes projetos visam proporcionar inclusão social à crianças que residem em locais de vulnerabilidade social, trazendo assim, uma maior interação entre a comunidade local, a Polícia Militar e demais órgãos de ensino e defesa social.

220617 PMMG