Portal IFNMG - Aberto edital para registro de preços para prestação de serviços continuados de seguro de vida para alunos do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 16h22 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 11h30

O IFNMG - Campus Pirapora torna público o Edital do Pregão Eletrônico SRP nº 28/2022 de Registro de preços para prestação de serviços continuados de seguro de vida coletivo para os alunos do IFNMG, bem como estagiários recebidos/contratados pela Instituição,conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

A Sessão Pública ocorrerá no site  www.comprasgovernamentais.gov.br às 09 horas e 00 minutos (horário de Brasília/DF) do dia 05/07/2022.

→ CLIQUE AQUI para acessar o edital e seus anexos.