Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Salinas realizará a sua 1ª edição do “IF Portas Abertas” nos dias 10 e 11 de dezembro. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 16h20 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 08h35

banner 2

Com o objetivo de promover a integração entre o IFNMG e a comunidade, o IFNMG – Campus Salinas realizará a sua 1ª edição do “IF Portas Abertas” nos dias 10 e 11 de dezembro.

O evento se dará em torno da abertura dos diferentes ambientes do campus (laboratórios, setores de produção e assistência estudantil, biblioteca e áreas de convivência) para visitação, oportunizando a divulgação dos nossos cursos de graduação e a realização de apresentações, palestras, experimentos e esportes.

O evento é gratuito e aberto à participação de todos os interessados: comunidade, alunos e servidores, bem como estudantes da rede pública e privada de ensino de Salinas e região.

Programacao final