Portal IFNMG - Edital para Seleção de Professor Substituto – Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital para Seleção de Professor Substituto – Campus Montes Claros

Publicado: Terça, 24 de Maio de 2011, 14h43 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2011, 07h55

O Reitor Substituto do IFNMG, no uso de suas atribuições legais, através do Edital Nº 23, publicado no Diário Oficial da União de 24/05/2011, Seção 3, Página 28, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO na área de Informática, em regime de Prestação  de Serviços para o Campus Montes Claros.

A habilitação minima exigida é Graduação  em Sistemas de Informação ou Graduação em Ciência da Computação ou Graduação em Engenharia da Computação.

As inscrições podem ser feitas no período de 24/05/11 a 01/06/11 na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Montes Claros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, situado à Rua Santa Terezinha, nº 45 – Bairro Cidade Nova – Montes Claros-MG, das 07h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min, nos dias úteis.

O Processo Seletivo constará de Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático que será realizada no dia 03/06/11.

A homologação do resultado final será feita pelo Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, por meio de Edital publicado no Diário Oficial da União.
Confira  todas as informações no EDITAL Nº 23 e preencha a FICHA DE INSCRIÇÃO.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Montes Claros