Portal IFNMG - Professor do Câmpus Pirapora publica artigo periódico Qualis B2 Ir direto para menu de acessibilidade.

Professor do Câmpus Pirapora publica artigo periódico Qualis B2

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2015, 11h59

O professor de Administração do IFNMG-Câmpus Pirapora, Danilo Carreiro, desenvolveu um trabalho em parceria com professores da Associação Educativa do Brasil (SOEBRAS), a saber: Wagner Luiz Mineiro Coutinho, Laura Tatiany Mineiro Coutinho e Ana Laura Leite Fonseca e também com o acadêmico, Claidson Felipe Alkimim, de pós-graduação da Universidade Estadual de Montes Claros-Unimontes.

O professor Danilo Carreiro contribuiu com a revisão final do texto, escrita da metodologia e a análise dos dados pelo Software estatístico SPSS. O trabalho que é interdisciplinar e sobre o estresse profissional entre trabalhadores de um determinado hospital, tem o título de "Fatores associados à Síndrome de Burnout entre profissionais intensivistas de hospital universitário" foi publicado na revista “Actas Saúde Coletiva”. A Revista tem avaliação pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) como Qualis B2.

O artigo foi publicado no volume 8, p. 157-176, 2015, e pode ser conferido, na íntegra, no link: http://www.tempusactas.unb.br/index.php/tempus