Portal IFNMG - Confira o resultado do concurso da escolha da logomarca e mascote dos IV JIFENMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 07h54 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2017, 14h53

A Comissão julgadora do concurso da escolha da logomarca e mascote dos IV JIFENMG torna público o resultado do concurso. As propostas de logomarcas e mascote recebidas foram classificadas observando os seguintes critérios:

• Relação com a finalidade do IV JIFENMG
  • Comunicação (concisão e universalidade)
  • Criatividade (inovação conceitual e técnica
  • Originalidade (desvinculação de outras marcas existentes)

O aluno Nathanael Rodrigues do curso técnico integrado de Informática venceu o concurso da escolha da mascote e a aluna Amanda Leite Silva do curso ténico integrado de Edificações venceu o concurso de escolha da logomarca:

Escolha Mascote

logomarca 2 lugar

3º Colocado logomarca

logomarca 3 lugar

Será concedido ao participante do trabalho classificado em primeiro lugar, uma premiação em dinheiro e troféu. Aos três primeiros lugares será emitido certificado de participação.

A entrega dos prêmios vai acontecer no retorno do ano letivo 2017.

Parabenizamos o aluno Nathanel Rodrigues e aluna Amanda Leite pela criatividade e participação no concurso!