Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza formatura de cursos técnicos e integrados Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora realiza formatura de cursos técnicos e integrados

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 17h08 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2017, 10h57

O dia 06 de abril foi uma data especial na vida de muitos estudantes do IFNMG – Campus Pirapora. A solenidade de formatura dos cursos, Técnico em Informática e Técnico em Edificações, Integrados ao Ensino Médio; e Técnico em Administração e Segurança do Trabalho (Concomitante e Subsequente), ocorrida no Centro de Convenções José Geraldo Honorato, em Pirapora, finalizou um longo período de estudos, simbolizando um momento de vitória e comemoração.

20170406210548

Formandos do IFNMG – Campus Pirapora

Representando o Magnífico Reitor do IFNMG, o professor Ricardo Magalhães Dias Cardozo, Pró-Reitor de Ensino do IFNMG, compôs a mesa de honra, juntamente com a professora Joaquina Nobre, Diretora-geral do Campus Pirapora, bem como o Diretor de Ensino, professor Douglas Fagundes. Compuseram ainda a mesa os paraninfos de cada curso: Professores Alisson Martins, Normelena Oliveira, Daniel Maia e Marcelo Rosa.

20170406211006

Mesa de honra: professores Alisson, Normelena, Joaquina, Ricardo, Douglas, Daniel e Marcelo

Em seu discurso, a professora Joaquina Nobre parabenizou a todos os formandos, ressaltando a importância do diploma num mercado de trabalho cada vez mais competitivo, onde a empregabilidade alta é fator preponderante para o sucesso profissional.

A Diretora-geral do Campus Pirapora destacou em sua fala uma palavra importante para o alcance dos objetivos e das vitórias: “superação”, enaltecendo e homenageando a aluna Fernanda Francisca Leite Oliveira, formanda do curso Técnico em Segurança do Trabalho, que durante o período de estudos, enfrentou corajosamente algumas adversidades relevantes.

20170406221645

Professora Joaquina Nobre, Diretora-geral do Campus Pirapora, em seu discurso