Portal IFNMG - O IFNMG- Campus Pirapora torna público o resultado final do Edital nº 19/2017 de Chamada Pública de renovação dos auxílios do Programa de Assistência e Apoio ao estudantes Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 08h31 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 08h33

marca site

O IFNMG,campus Pirapora, tornam público o RESULTADO FINAL com as listas dos discentes com a renovação dos auxílios deferida e indeferida do Edital de Chamada Pública de RENOVAÇÃO DOS AUXÍLIOS DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES 2017.

Clique aqui para resultado final

O discente com solicitação de renovação deferida deverá assinar, junto ao Núcleo de Assistência ao Educando-NAE do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais –Campus Pirapora o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Apoio ao Estudante (ANEXO II), confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o Edital 19/2017 e o Programa.

A assinatura do Termo de Compromisso e Adesão será de 17/04/17 (segunda-feira) a 20/04/17 (quinta-feira), na sala do NAE, nos horários de 8h às 11h30min, 14h às 16h30min e 19h às 22h. O discente deverá apresentar cópia do cartão da conta bancária em seu nome, declaração do banco ou quaisquer outros documentos que sirvam de comprovante da conta.