Portal IFNMG - Campus Pirapora inicia o ano letivo de 2017 com acolhida aos alunos Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora inicia o ano letivo de 2017 com acolhida aos alunos

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 14h24 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 16h51

O Campus Pirapora inicia o seu ano letivo de 2017, com o ingresso de cinco novas turmas.

No turno matutino, duas novas turmas do Ensino Técnico Integrado ingressam no IFNMG, nos cursos de Informática e Edificações. No turno vespertino mais uma turma do Curso Técnico em Informática. Já no noturno, duas novas turmas iniciam os estudos: Curso Técnico em Administração e Curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Como de costume, há a acolhida dos alunos pelos servidores do campus. No período da manhã, alguns professores e técnico-administrativos apresentaram aos alunos o IFNMG – Campus Pirapora, a sua estrutura física, setores e informações relevantes sobre a instituição.

A Diretora-Geral dá as boas-vindas aos alunos do turno vespertino

A Diretora-Geral do Campus Pirapora, professora Joaquina Nobre, deu as boas-vindas aos alunos ingressantes no ano letivo de 2017, apresentando-lhes o IFNMG e a importância dos estudos na vida de cada um deles.