Portal IFNMG - Campus Pirapora oferta palestra sobre Legislação Trabalhista Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora oferta palestra sobre Legislação Trabalhista

Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2017, 08h14 | Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2017, 08h15

Aconteceu no último sábado, dia 06 de maio, a Palestra: Legislação Trabalhista, ministrada pelo professor de Direito do IFNMG, Adler Augusto Rath. O evento foi organizado pela Coordenação do Curso Técnico em Segurança do Trabalho.

prof.Adler palestra01

O professor Adler Rath ministrando a palestra aos alunos

Após a palestra o professor Adler abriu aos alunos a oportunidade de fazer questionamentos acerca de todos os temas tratados, gerando um intenso e proveitoso debate.

"É muito bom você poder passar um pouco do seu conhecimento e vivência de trabalho aos alunos. Falar sobre legislação trabalhista é sempre um tema atual e hoje estamos vivenciando isso pela proposta de Reforma da Previdência", afirmou o professor Adler.