Portal IFNMG - Campus Pirapora publica edital para escolha de logomarca Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora publica edital para escolha de logomarca

Publicado: Quinta, 18 de Maio de 2017, 14h45 | Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2017, 14h01

O Campus Pirapora publica o Edital n.º 33/2017 para a escolha da logomarca da 1ª Semana da Engenharia Civil e Edificações. O evento deverá acontecer no período de 07 a 10 de junho deste ano.

O concurso para escolha da logomarca é de âmbito restrito, podendo dele participar apenas alunos do IFNMG – Campus Pirapora, estando regularmente matriculados nos seguintes cursos: Bacharelado em Engenharia Civil, Técnico em Edificações (concomitante/subsequente) e Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio.

pdf 2Resultadonovo

pdf 2 Edital n.º 33/2017