Portal IFNMG - SISU: Divulgados horários para matrículas de convocados pelo Sistema de Seleção Unificado. Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

SISU: Divulgados horários para matrículas de convocados pelo Sistema de Seleção Unificado.

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 15h35 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 15h34

SISU

O Campus Pirapora informa que o atendimento para realização das matrículas dos convocados pela chamada regular do Sisu 2/2018 acontecerá nos dias 22, 25,26,27 e 28 de junho de 2018, das 8h00min às 11h00min e das 13h30min às 16h30min, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos.

A matrícula deve ser realizada pelo candidato e/ou seu representante legal.

Será considerado representante do candidato apenas quem apresentar procuração simples, sendo exigida a apresentação da carteira de identidade do procurador, cujo número deverá constar na procuração.

O candidato menor de 18 anos deverá, no ato da matrícula, ser assistido pelo pai, mãe ou responsável legal (com documento comprobatório), portando RG e CPF.

Os documentos necessários, inclusive para comprovar os requisitos exigidos para reserva de vagas, estão relacionados no Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu.

A ausência do candidato ou de seu representante no horário e data da matrícula será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Para acessar o Termo de Adesão, CLIQUE AQUI.

Para acessar a Lista de Candidatos, CLIQUE AQUI.

Selo IFNMG 10 anos 3

Fim do conteúdo da página