Portal IFNMG - Estão abertas as inscrições para o Curso de Espanhol Básico Ir direto para menu de acessibilidade.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Espanhol Básico

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 16h02 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 16h09

A DIRETORA DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS (IFNMG), Campus Pirapora, Joaquina Aparecida Nobre da Silva, torna público o lançamento do Edital n.º 64/2018, para a formação de reserva de vagas para selecionar interessados no Curso de Formação Inicial e Continuada Espanhol Básico, a ser ofertado no âmbito do IFNMG Campus Pirapora, na Modalidade de Educação a Distância.

O Curso de Espanhol Básico tem como objetivo formar profissionais hábeis na compreensão e produção de enunciados e pequenos textos no referido idioma.

Podem participar do processo de seleção:

• Alunos do Instituto Federal de Educação de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMG;
  • Servidores Técnico Administrativos do IFNMG;
  • Docentes do IFNMG;
  • Colaboradores/bolsistas vinculados aos programas em andamento;
  • Alunos ou Professores de nível médio e graduação de Instituição Pública das redes públicas de educação no âmbito Federal, Estadual ou Municipal.

A duração do Curso tem previsão de 6 meses.

Serão ofertadas 50 vagas.

Para acessar o edital e fazer a inscrição, CLIQUE AQUI.

Selo IFNMG 10 anos 3