Portal IFNMG - IFNMG- Campus Salinas abre inscrições para vagas remanescentes no Semirresidencial Masculino e Feminino Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 17 de Maio de 2016, 13h18 | Última atualização em Terça, 17 de Maio de 2016, 13h19

O Processo de Ingresso no Semirresidencial tem como finalidade ampliar as condições de permanência dos jovens na educação pública federal.
Terão direito de concorrer ao semirresidencial prioritariamente os candidatos inscritos no processo seletivo pela modalidade de reserva de vagas (política de cotas).

Poderão se candidatar os alunos da 1° série ano letivo 2016 regularmente matriculados em cursos na modalidade presencial, de nível técnico profissionalizante em Agropecuária, Agroindústria e Informática, integrado ao ensino médio do IFNMG Campus Salinas, prioritariamente não residentes na cidade de Salinas - MG.

Alunos interessados devem se inscrever no período de 19/05/16 a 23/05/16.
Instituição oferece vagas modalidade  semirresidencial masculino e feminino. Todas as informações estão no edital.

PDF Processo Seletivo Vagas Semirresidencial Masculino e Feminino - Edital 25-2016