Portal IFNMG - CONVITE - Palestra com ambientalista salinense, Prof.ª Dra. Terezinha de Cássia Brito Galvão Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 19 de Maio de 2016, 16h20 | Última atualização em Quinta, 19 de Maio de 2016, 16h41

No dia 20 de maio (sexta-feira),  no Salão do E-Tec (antiga Biblioteca) do IFNMG Campus Salinas, a professora Dra. Terezinha Cássia de Brito Galvão, ministrará  a palestra “DESAFIOS AMBIENTAIS E DE BIOENGENHARIA PARA O SÉCULO 21”, em dois horários, às 09:00hs  e às 19:00hs, para estudantes, servidores e comunidade externa.  Natural de Salinas, a ambientalista é professora titular do Spelman College, Atlanta, GA, USA e ex-professora da Escola de Engenharia da UFMG. Possui mestrado e doutorado pela Purdue University e pós-doutorado pela North Carolina University at Charlotte, USA.

Contamos com a presença de todos.

Fonte: Direção Geral / Campus Salinas