Portal IFNMG - O IFNMG Campus Salinas divulga editais do Pronatec para Seleção de Professor, Apoio Acadêmico Administrativo e Apoio Pedagógico de Tutoria Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

O IFNMG Campus Salinas divulga editais do Pronatec para Seleção de Professor, Apoio Acadêmico Administrativo e Apoio Pedagógico de Tutoria

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2016, 17h17 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2016, 13h06

Imagem pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Salinas, torna público queno período compreendido entre os dias 14 e 27 de outubro de 2016, estarão abertas as inscrições do Processo Simplificado de Seleção Pública para selecionar profissionais, para ocupar o encargo de Professor-Bolsita Presencia, Apoio às Atividades Pedagógicas de Tutoria e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, no âmbito do Subprograma Bolsa-Formação, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

 

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

 

As inscrição serão realizadas no horário entre 07h30min às 10:30hs e das 13:30 às 20h30min no período de 14/10/2016 a 18/10/2016, observado o horário oficial de Brasília/DF. Para inscrever-se parao candidato ou seu representante (autorizado mediante procuração simples) deverá entregar, em envelope lacrado e identificado, cópias simples e legíveis dos documentos pessoais e os destinados à avaliação curricular, no seguinte local: Setor de Protocolo - IFNMG Campus Salinas. Endereço: Faz. Varginha, s/n, Km 02, Rodovia MG 404 (Sentido Salinas / Taiobeiras) - Salinas/MG

Mais informações, acesse os Editais abaixo:

PDF Edital 35-2016 - Apoio as Atividades Academicas Administrativas

PDF Edital 36-2016 - Apoio as Atividades Pedagogicas de Tutoria

PDF Edital 37-2016 - Professor Bolsita

Fim do conteúdo da página