Portal IFNMG - IFNMG Campus Salinas promove curso de capacitação em análise da água Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Salinas promove curso de capacitação em análise da água

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2016, 08h05 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2016, 08h07

Foto 01 Capacitação em Analise de Agua

Teve início nestaterça-feira,22/11/2016, no campus Salinas, o Curso de Capacitação sobre “Qualidade da água para consumo humano” ministrado pela professora Dra. Kátia Kawase, do Instituto Federal Fluminense - RJ.

De acordo com a organizadora do evento, Prof.ª Nathália de Andrade, o curso tem por objetivo capacitar cerca de 20 servidores e alunos que possuam projetos que visem analisar amostras de água de diferentes procedências. Também é visada a formação de multiplicadores, para que este curso possa ser ofertado à comunidade acadêmica pelos servidores capacitados nos próximos anos. O curso tem duração de 4 dias, com carga horária total de 30 horas.

Foto 02 Capacitação em Analise de Agua

Foto 03 Capacitação em Analise de Agua