Portal IFNMG - IFNMG Campus Salinas faz homenagem às Mães Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG Campus Salinas faz homenagem às Mães

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2017, 08h01 | Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2017, 08h06

Foto 01 Dias da Maes 2017

A comissão de eventos e datas comemorativas organizou com muito carinho, no intervalo da tarde desta última quarta feira, um momento de homenagem às mães servidoras da Instituição. O Salão do E-tec foi especialmente ornamentado para receber as homenageadas e os demais servidores convidados. 

O servidor Fábio Souza foi o cerimonialista, que se iniciou com a fala do Diretor Geral do campus, Prof. Wagner Patrício, parabenizando todas as mães pelo seu dia, bem como a todos aqueles envolvidos na organização do mesmo.

Foto 02 Dias da Maes 2017

Houve exibição de um clip de fotos das mães com seus filhos, mesclado a textos sobre a maternidade e linda trilha sonora. As mães também foram agraciadas com uma apresentação musical dos colegas Ronaldo Medeiros e Karina Costa, que emocionaram os presentes com talento e um lindo repertório.

Foto 03 Dias da Maes 2017

Encerrou-se a homenagem com um café especial contando com a presença de servidores de vários setores do Campus.

Confira como foi o evento na opinião das homenageadas:

" Achei maravilhoso! Um gesto de carinho e atenção da direção e da comissão com as mães!" (Vanessa Bernardino - Técnica em Tecnologia de Informação)

"Momentos assim são importantes, pois valorizam o servidor e promovem a confraternização dos colegas. Espero que seja uma constante da gestão promover esses momentos." (Ronilda Pereira - Coord. SRA)

Mais fotos, CLIQUE AQUI

Video em homenagem às Mães, CLIQUE AQUI 

Colaboração: Raquel Christine S. Carlos

Fim do conteúdo da página