Portal IFNMG - O IFNMG Campus Salinas, torna público o Processo de seleção de candidatos a Bolsa Monitoria para o ano de 2017 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 21h43 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 21h51

Imagel Bolsa Monitoria 2017

A Bolsa Monitoria, em princípio, se destina aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao nível médio e dos cursos de graduação, na modalidade presencial do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais– Campus Salinas que estão regularmente matriculados e se efetivará sob a orientação de um docente.

Para se inscrever o interessado deve preencher o formulário disponível no link:  https://goo.gl/forms/hmn6Akq4yzZrcuyd2 no período de 23 a 26 de agosto de 2017.

O candidato poderá se inscrever em até 2 (dois) Componentes Curriculares (disciplinas) para o Ensino Médio e/ou em até 2 (dois) Componentes Curriculares (disciplinas) para os cursos superiores, devendo indicar no formulário de inscrição sua primeira opção.

Em caso de mais de uma inscrição realizada pelo mesmo CPF, será considerada apenas a mais recente.

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidos na Diretoria de Ensino do Campus Salinas e no Edital 037/2017, logo abaixo.

PDF Edital 37-2017 - Processo de Seleção de Bolsa Monitoria  2017