Portal IFNMG - IFNMG Campus Salinas ofertará curso de aprofundamento de estudos em Matemática Fundamental Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 16h37 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 16h37

Imagem Hora apreender Matemática

O Campus Salinas ofertará um curso de aprofundamento de estudos em Matemática Fundamental, com duração de 40 horas, para profissionais com graduação em Matemática e alunos de Graduação em Matemática que estejam cursando o último ano, de toda a rede de ensino dos municípios de abrangência do IFNMG.

Serão abordados conteúdos dos ensinos médio e fundamental através de resolução de problemas. O total de vagas é 40. As inscrições deverão ser realizadas no Setor de Protocolo do Campus Salinas, no período de 19 a 22 de fevereiro de 2018, em formulário próprio.

Caso o número de inscritos seja maior que a oferta de vagas, a seleção será feita através de sorteio no dia 23 de fevereiro às 13h00min, no Salão do ETEC Campus Salinas, sendo facultado a presença de candidatos inscritos. As aulas serão realizadas toda terça-feira, das 19h00min às 22h40min, no IFNMG-Campus Salinas, tendo início no dia 27 de fevereiro de 2018. Ao final do curso, será emitido certificado  para o participante que tiver, no mínimo, 80% de frequência e fizer a avaliação qualitativa do curso. Para mais informações, envie sua dúvida para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Prof.º Arilson Sousa