Portal IFNMG - IFNMG Campus Salinas ofertará curso de aprofundamento de estudos em Matemática Fundamental Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG Campus Salinas ofertará curso de aprofundamento de estudos em Matemática Fundamental

Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 16h37 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 16h37

Imagem Hora apreender Matemática

O Campus Salinas ofertará um curso de aprofundamento de estudos em Matemática Fundamental, com duração de 40 horas, para profissionais com graduação em Matemática e alunos de Graduação em Matemática que estejam cursando o último ano, de toda a rede de ensino dos municípios de abrangência do IFNMG.

Serão abordados conteúdos dos ensinos médio e fundamental através de resolução de problemas. O total de vagas é 40. As inscrições deverão ser realizadas no Setor de Protocolo do Campus Salinas, no período de 19 a 22 de fevereiro de 2018, em formulário próprio.

Caso o número de inscritos seja maior que a oferta de vagas, a seleção será feita através de sorteio no dia 23 de fevereiro às 13h00min, no Salão do ETEC Campus Salinas, sendo facultado a presença de candidatos inscritos. As aulas serão realizadas toda terça-feira, das 19h00min às 22h40min, no IFNMG-Campus Salinas, tendo início no dia 27 de fevereiro de 2018. Ao final do curso, será emitido certificado  para o participante que tiver, no mínimo, 80% de frequência e fizer a avaliação qualitativa do curso. Para mais informações, envie sua dúvida para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Prof.º Arilson Sousa 

Fim do conteúdo da página