Portal IFNMG - 1º Processo Seletivo 2023 - Cursos Superiores - Documentos Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

1º Processo Seletivo 2023 - Cursos Superiores - Documentos Campus Arinos

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 09h22 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 17h35

Instruções para a matrícula

A matrícula acontecerá online, através do preenchimento do formulário e da inclusão dos anexos solicitados, no link fornecido.

Antes de iniciar o preenchimento do formulário de matrícula, o candidato deve certificar-se de que:

- leu o Edital Nº. 472/2022 e o Edital de Convocação para Matrícula no Campus Arinos da respectiva chamada do 1º Processo Seletivo 2023.

- possui uma conta de e-mail no Gmail. Esta mesma conta de e-mail será utilizada para o envio da confirmação da pré-matrícula, ao candidato, bem como de outras informações, caso necessárias, pela Coordenadoria de Registro Acadêmico e Comissões de Análise Documental do Campus Arinos;

- tem todos os documentos solicitados no  edital, para a matrícula, digitalizados e prontos para anexar.

- dúvidas referentes à análise e documentação da reserva de vagas: o candidato poderá entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- a autodeclaração e dúvidas referentes ao processo de heteroidentificação serão encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- dúvidas referentes à matrícula: o candidato poderá entrar em contato com a Coordenadoria de Registro Acadêmico do Campus Arinos pelos telefones (38) 98409-5162 (whatsapp), ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

FORMULÁRIOS/TERMOS COMUNS A TODOS OS CANDIDATOS

Requerimento de Matrícula / Declaração de não cursar outro curso de graduação em I.E. pública / Termo de Compromisso / Termo de Ciência;

- Formulário socioeconômico (Questionário Socioeconômico)

FORMULÁRIOS/TERMOS  PARA CANDIDATOS DAS RESERVAS DE VAGAS

Ficha de Identificação

Autodeclaração Etnicorracial

Declaração de Escolaridade em Escola Pública

Quadro de Identificação Familiar

Autodeclaração Étnico Racial

Documentos exigidos para o sistema de reservas de vagas para egresso de escola pública

Pertencimento Étnico

Recurso para a Comissão da análise de reserva de vagas

Recurso para Comissão de Heteroidentificação

OUTROS, QUANDO NECESSÁRIO:

Declaração de ausência de carteira de trabalho

Declaração de ausência de renda

Declaração de desemprego

Declaração de não convivência marital

Declaração de separação de corpos

Declaração de trabalhador autônomo

Declaração de trabalhador ou proprietário rural

- Termo de autorização para uso da imagem

FORMULÁRIO DE RECURSOS:

Recurso para a Comissão da análise de reserva de vagas

Recurso para Comissão de Heteroidentificação

CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA

[22/03/2023] - Edital de retificação e convocação para o processo de heteroidentificação: clique aqui!

[22/03/2023] - Resultado preliminar

[18/03/2023] - Edital de convocação

[18/03/2023] - Lista Agronomia

[18/03/2023] - Lista Administração

[18/03/2023] - Lista Sistemas de Informação

Link para efetuar a matrícula: Clique aqui!

CHAMADA REGULAR: 1ª CHAMADA

[22/03/2023] - Resultado final da heteroidentificação (após recurso)

[20/03/2023] - Resultado Final

[17/03/2023] - Resultado preliminar

[08/03/2023] - Edital de convocação para matrícula da Chamada Regular: Clique aqui!

[08/03/2023] - Lista de convocados para o Bacharelado em Administração: Clique aqui!

[08/03/2023] - Lista de convocados para o Bacharelado em Agronomia: Clique aqui!

[08/03/2023] - Lista de convocados para o Bacharelado em Sistemas de Informação: Clique aqui!

[08/03/2023] - Lista de convocados para o Tecnologia em Gestão Ambiental: Clique aqui!